Data de Hoje
19 April 2024

Anitta e Cardi B aparece no pelourinho em novo clipe e fãs vão a loucura: ” Perfeitas”

“Me Gusta” foi lançada nesta sexta; gravações aconteceram no mas de fevereiro, em Salvador

A cantora Anitta mais uma vez surpreendeu seus fãs com a produção de “Me Gusta”, sua nova música. A gravação do clipe aconteceu em Salvador, no mês de fevereiro, e os internautas ficaram admirados quando a rapper Cardi B foi revelada como participação na canção ao lado de Myke Towers.

Mas a maior surpresa realmente foi ter visto Cardi B ao lado de Anitta no Pelourinho e Santo Antônio além do Carmo, locações da gravação. Isso porque a rapper não desembarcou na Bahia e sim foi adicionada nas imagens a partir de truques de edição.

“O profissional que fez os efeitos especiais desse clipe da Anitta merece todo o reconhecimento do mundo. Simplesmente colocou a Cardi B na Bahia”, admirou um internauta.

“Boatos de que a Cardi B ainda está na Bahia”, brincou a blogueira Camilla de Lucas. “Quem falar que a Cardi B não estava na Bahia gravando o clipe ‘tá’ mentindo”, disse outro.

Anitta chegou a Salvador no dia 13 de fevereiro e já deixou os fãs cheios de curiosidade ao aparecer com roupas sexys e bem coloridas. Além das parcerias internacionais, a cantora convidou Leo Kret e a banda feminina Didá para compor a produção que conta com toques de percussão bem característicos da Bahia.

P noticias