Data de Hoje
25 January 2022

Anitta é difícil de lhe dar, coleciona desafetos e é apontada como briguenta

Que o mundo dos famosos rende curiosidade, isso ninguém duvida. Após um início de ano recheado de polêmicas, principalmente no carnaval, o público percebeu que a relação de alguns artistas não é tão harmoniosa assim.

E para completar tamanhos desentendimentos, é preciso ressaltar que os personagens das brigas nos bastidores do mundo dos famosos são quase sempre os mesmos. Se não é uma guerra aqui, é uma alfinetada ali. O nome de Anitta é o mais mencionado nas notícias envolvendo desafetos

Para se ter uma ideia, ela não se entende muito bem com Gominho, Preta Gil, Paloma Bernardi, Pabllo Vittar e agora Bruna Marquezine. Os dois primeiros não falam com a Poderosa após Jojo Todynho resolver revelar para a cantora que os dois estava em um grupo no WhatsApp que falava mal da Anitta. Pabllo Vittar também estaria presente na rede social.

No entanto, a relação entre a dona do hit K.O e a funkeira é desarmoniosa por mais motivos. De acordo com boatos, a drag queen teria estourado por causa de Anitta, que chegou a gravar juntas no Marrocos para lançar o clipe de Sua Cara. Até então com pouco dinheiro, Pabllo viu seu cachê triplicar.

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

Porém, quando Anitta a chamou para participar da festa Combatchy, evento organizado por ela, Pabllo cobrou o cachê cheio. A funkeira então teria aceitado, mas que para isso ele teria que pagar a parte dele na produção do clipe. O clima azedou e, durante o carnaval deste ano, Pabllo Vittar mandou uma indireta em cima do trio sobre a dívida. Causou!

Mas não é só nos bastidores da música que Anitta protagoniza brigas. Em 2015, Anitta acabou usando o mesmo vestido de Paloma Bernardi no Festival Globo 50 anos. “Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei há uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar audiência na mídia”, disparou a global.

Anitta repetiu vestido de Paloma Bernardi e causou polêmica (Foto: Reprodução)
Anitta repetiu vestido de Paloma Bernardi e causou polêmica (Foto: Reprodução)

Dias após a publicação, as duas acabaram se encontro no camarim do Domingão do Faustão. Foi preciso ajuda da equipe do programa para evitar o contato entre as beldades.

Até então tida como rival apenas de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine acabou sendo o centro dos holofotes neste carnaval. Separada de Neymar, ela viu o jogador curtindo a folia em terras brasileiras, após o atleta se afastar do PSG, time em que joga na França, para se recuperar de uma lesão. Apesar do incidente, o camisa 10 da seleção brasileira não ficou quieto e tacou um beijo em Anitta. Em um ataque de fúria, Bruna curtiu uma foto em que o suposto novo casal aparecia, descurtiu, parou de seguir Anitta, voltou a seguir, deletou seu perfil do Instagram, mas voltou atrás. Tudo ao mesmo tempo.

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Por fim, mas não menos importante, é bom relembrar a treta entre a poderosa e Simaria, da dupla com Simone. As duas são se falam mais desde a polêmica envolvendo Pabllo Vittar. De acordo com alguns boatos, a sertaneja teria ido aconselhar a funkeira sobre a briga, o que não foi bem aceito pela dona do hit Vai Malandra. Há quem afirme que Anitta teria disparado “quem você pensa que é para me dar conselho?”. Tudo aconteceu durante o Prêmio Multishow de 2017.

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado (Foto: Reprodução)
Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado (Foto: Reprodução)

Gostou dessa notícia e quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Facebook Comments