Data de Hoje
3 August 2021
Foto reprodução

Anitta ensina Bial o que é a “paradinha” e apresenta hit no programa; Assista

Foi ao ar na última quinta-feira (15/06) a participação de Anitta no “Conversa com Bial” e os dois  falaram de um tudo… Desde as expectativas para a comentada carreira internacional até à resistência que ela ainda enfrenta no próprio mercado brasileiro. “Aqui no Brasil ainda existe muito preconceito comigo… Por conta do ritmo que eu vim, por eu ser jovem, por eu ter feito plásticas, por eu dançar e rebolar, por eu ser sensual e fazer isso num ritmo popular. Que ainda é ligado a falta de instrução, de educação, inteligência e respeito“, garantiu.

Anitta disse que não se sente bem com a pressão que as pessoas vem construindo em cima da sua carreira internacional e que sabe que as coisas não serão fáceis. “O mercado lá fora é muito competitivo e muito caro. Eu vim da favela, não tenho ninguém injetando milhões e milhões de dólares em mim. […] Eu fico muito feliz que o Brasil me dê força, mas ao mesmo tempo isso me assusta porque gera muita expectativa. Agradeço a todos que torcem por mim, mas não será rápido, assim como não foi no Brasil. […] As pessoas esperam que no primeiro single já seja um sucesso estrondoso em todos os países e não vai ser, e a gente não espera que seja“.

Depois desse do papo, o Bial quis saber o que era a tal “Paradinha”  e a Anitta foi lá e ensinou!

Maravilhosaaaaaaaa! hahahahaha A gente só ficou querendo que o Bialzito fizesse a “Paradinha”, afinal a sarrada no ar ele já fez, né?! Mas a gente entende, Bial… realmente a “Paradinha” é mais difícil! hahahaha.

Inf: Hugo Gloss

Facebook Comments