Data de Hoje
17 October 2021
Anitta

Anitta explica caso de fã ter sido expulso de palco e diz estar chateada

Outra polêmica envolvendo a cantora Anitta viralizou na internet neste final de semana. A cantora, até o momento estava evitando comentar o assunto, até que resolveu publicar um texto enorme sobre o assunto: “Ser distorcida ou mal interpretada assim machuca.”

O caso dessa vez é um vídeo da cantora expulsando um fã do palco que não sabia dançar a coreografia do seu hit “Bang”. Nas imagens, o jovem é mandado embora com a ajuda de um segurança após a cantora perceber que não sabe os passos da sua música. Após o vídeo circular e ser compartilhado diversas vezes nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude da cantora.

Ao perceber a repercussão negativa, Anitta resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou através das redes sociais sobre a polêmica. A morena relembrou outros episódios, como o caso de não ter convidado a cantora Ludmila e o modo como as notícias foram publicadas. “Nem sempre existe responsabilidade no que se publica para verificar o que está sendo passado ao público como informação verídica. Falta pesquisa, falta responsabilidade e falta consciência sobre as consequências que se podem causar na vida de quem se fala ou na de quem lê. E assim vai acontecendo não só na “indústria” da fofoca mas de vários outros setores da informação”, explicou.

A funkeira relatou em outro trecho do texto o modo como recebe seus fãs em shows e esclarece o fato sobre o momento em que o jovem estava com ela no palco. “Essa semana tenho visto na internet um monte de gente dizendo que eu expulsei um fã do palco. Ou que eu fugi de um fã em outro palco. Uma série de pessoas comentando que eu não falo com meus fãs, que eu tenho nojo de pessoas etc… Se falta mais uma navegadinha mais profunda na internet pra ver o vídeo sem edição em o menino sobe, me abraça me beija, a gente dança e depois eu brinco dizendo que ele não sabe a coreografia. Ou até pra ver no YouTube vídeos meus com multidões de fãs no palco dançando comigo… O fato de eu ter brincado no palco com um fã ou o fato isolado de eu ter evitado um acidente onde eu pudesse cair com um menino que vinha correndo em alta velocidade de uma passarela alta pra caramba é muito mais interessante do que mostrar a frequência com a qual meus fãs e qualquer outro interessado em me conhecer tem acesso a mim”, continua Anitta.

Também admitiu ter ficado chateada com a repercussão negativa que um fato isolado causou: “Não tem como não se entristecer diante de uma situação como essa. Eu, minha equipe, meus fãs que me acompanham, meus amigos e qualquer outra pessoa que conviva comigo sabem o quanto eu trabalho e me dedico para ser grata a todos aqueles que me ajudam a construir minha carreira. Ser distorcida ou mal interpretada tomando uma proporção assim machuca qualquer ser humano. Mas ok, quem realmente estiver interessado em saber como funciona meu trabalho, minha interação com meus fãs… Pode conferir nas minhas redes sociais ou perguntar aos fã clubes, que são carinhosos, atenciosos e nada burros de apoiar um ídolo que os trate com arrogância. Antes que os preconceituosos tomem conta do local. Ninguém escreveu esse texto pra mim. É possível cantar funk e ter estudo, embora muitas vezes eu os veja dizendo o contrário”.

Por Click Notícias
Facebook Comments