Data de Hoje
28 January 2022

Anitta faz triste desabafo na Globo e revela que está tomando antidepressivo

A cantora Anitta resolveu se manifestar pela primeira vez em rede nacional sobre a sua depressão. A revelação havia sido feita em seu documentário na Netflix, mas agora, ela falou abertamente sobre o caso em entrevista ao Bem Estar, na manhã desta sexta-feira (23), na Globo.

“Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”, explica.

“Consegui tomar um remédio [antidepressivo] que não dá nenhum efeito e tá funcionando para mim”, lamenta. Agora, Anitta conta que está se policiando mais: “Estou numa pegada super pesada de trabalho, amo trabalhar, mas nesta semana, decidi: vou cancelar porque preciso de um tempo para mim”.

Sobre o que motivava a doença, ela explica: “O estímulo da competitividade nos faz entrar em uma pressão muito grande na nossa cabeça. Quando a gente vê, já tá lá. Eu nunca estava feliz com meu corpo. A celulite estava lá, ficava lutando contra elas, que não saía do meu corpo nunca”.

Anitta (Foto: Reprodução)

“Mas hoje, tenho várias outras coisas que compensam e tá maravilhoso”, finaliza ela, que deu a volta por cima.

NOVA TEMPORADA DA SÉRIE

A primeira temporada do documentário “Vai, Anitta”, da Netflix, que conta a trajetória de Anitta até o estrelato, deu o que falar com seus seis episódios, e a cantora já está de olho na renovação do contrato.

Para conseguir a segunda leva de episódios, a artista está disposta a explorar até o seu divórcio com Thiago Magalhães, com quem ficou casada por dez meses.

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução)

“Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: ‘Saiba o motivo da separação de Anitta’, ‘saiba quem ela está pegando’”, explicou para a imprensa durante a apresentação do documentário.

“Acho que o legal de série é justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso. Aí, Netflix, vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho”, brincou ela.

Anitta (Foto: Reprodução)

Apesar de ainda não ter uma segunda temporada confirmada, Anitta segue rodeada de câmeras para preparar material. “Já tenho muita coisa gravada, se a Netflix renovar, [a produção] vai ficar bem mais barata”, avisou.

Facebook Comments