Data de Hoje
24 April 2024

Anitta posta foto com pai de santo e sofre intolerância religiosa

Foto: Reprodução/Instagram

Varela nET

Anitta sofreu ataques nas redes sociais na terça-feira (14), após publicar uma foto  com o pai de santo que cuida de sua vida espiritua. A ‘Girl From Rio’ é adepta do Candomblé e frequenta o centro religioso de Sérgio Pina há oito anos, no Rio de Janeiro.

A cantora posou ao lado do pai de santo com um vestido branco, conhecido também como indumentária do Candomblé, além dos fios de conta no pescoço. “Encerrando o ano. Te Amo meu pai @sergiopinarea”, escreveu Anitta no instagram.

Minutos depois, alguns internautas demonstaram surpresa com a manifestação de fé de Anitta e uma chegou a dizer que “Tá explicado essa fama toda dela”. Já outros criticaram a artista e sua religião. Os comentários maldosos foram respondidos por outros internautas que repudiaram a intolerência religiosa. A artista ainda não se pronunciou sobre os ataques.

No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.