Data de Hoje
23 July 2021

Anitta rebate socialite racista que a acusou de usar drogas

Anitta decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a socialite Day McCarthy, que depois de cometer o crime de racismo contra a filha de Bruno Gagliasso decidiu afirmar publicamente que a cantora “cheira pó”. McCarthy fez a acusação pelo Instagram Stories depois que Anitta criticou seu ato de racismo pelo mesmo aplicativo. Segundo a socialite, que ganhou um enorme espaço na mídia, ela tem um vídeo que prova o que está falando sobre Anitta. A cantora, contudo, afirma que são “acusações mentirosas” e manifesta sua indignação, por meio de sua assessoria de imprensa.

A Mattoni Comunicação, responsável pela assessoria de Anitta, emitiu a seguinte nota nesta segunda (27/11). Leia na íntegra:

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.
A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.
Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.
Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.

Facebook Comments