Data de Hoje
28 March 2024

Anitta toma bronca da Secretaria de Saúde do RJ por clipe de “Vai Malandra”

O sucesso não é fácil, dizem por aí. Quem está “sofrendo” com isso nesta semana é Anitta, que lançou na última segunda-feira (18) o aguardado clipe de Vai Malandra, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, além das críticas dos haters, a cantora precisou lidar com um puxão de orelha da Secretaria de Saúde do RJ, que chamou atenção para a água parada que aparece nos bastidores, podendo atrair agentes da dengue.

 Tu tá louca? Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya! Tá pedindo, se prepara, vou falar, presta atenção: com apenas 10 minutos você pode exterminar o grande vilão! Então, vai, malandra: não deixa água parada na sua laje! ??#vaimalandra #mosquitonão – escreveu.

 O perfil ainda publicou que “malandro mesmo é o Aedes aegypti”.

– Enquanto você curte distraído o novo hit da Anitta, ele aproveita essa água parada para se reproduzir. Bora manter a menor taxa de mortalidade por dengue do RJ desde 2005 – publicou.

Se Anitta não tomou as precauções adequadas para evitar a proliferação do transmissor da dengue no local de gravação do seu novo clipe, pelo menos ela usou capacete para andar de mototáxi. E ganhou uma estrelinha do Detran-RJ por isso. Também pelo microblog, o Departamento de Trânsito da capital fluminense elogiou a artista:

– Malandra que é malandra vai de capacete – disse na legenda de um gif onde Anitta aparece descendo do veículo.