Data de Hoje
6 August 2021
Foto: Reprodução / Fonte: Varela Noticias

Antes de ser preso por agredir mulher, DJ Ivis fez vídeo: “Também sou humano”

Pouco antes de ser preso pela polícia do Ceará por agredir sua ex-esposa com chutes, socos e puxões de cabelo, o DJ Ivis fez um vídeo, onde chora e pede desculpas pelo ocorrido. O vídeo foi publicado pelo site Metrópoles.

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, diz o artista, que perdeu várias parcerias após Pamella Holanda publicar o vídeo em que mostra as diversas agressões.

No vídeo, Ivis chega a dizer que “sempre quis ser exemplo, sempre quis que as pessoas enxergassem meu nome e vissem algo de bondoso. Eu sempre quis fazer o melhor para todo mundo, sempre quis ser o melhor filho, sempre quis ser diferente, sempre quis ter força”.

“Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força”, acrescentou.

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro”, completou DJ Ivis.

 

Facebook Comments