Data de Hoje
28 November 2021

Antes e depois: famosas na malhação

No início da carreira, essas gatas tinham um corpo bem diferente do que exibem hoje. Faça a comparação!

Gracyanne Barbosa, dançarina e amada do cantor Belo, é viciada em academia e não esconde. Nas redes sociais, a morena vive postando fotos dos treinos que faz e já chegou a ser criticada pelo corpo musculoso. A diferença da Gracy do início da carreira para agora mostra que a gata pega mesmo pesado na malhação. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

1111111111

 

O corpo da japinha franzina que entrou no ‘Big Brother Brasil 3’ não se parece em nada com o da apresentadora da Record. Sabrina Sato transformou completamente seu físico com a intensa malhação. “No Carnaval, pego bem pesado, para dar uma enxugada geral e ficar mais definida. Normalmente, malho uma vez por semana”, disse. (Foto: Divulgação / TV Globo / Agnews)

22222222222222222222

A ex-Panicat Juju Salimeni vive na academia e para isso tem um bom motivo: a loira namora há mais de seis anos o dono do centro de treinamento em que vai. Ela e Felipe Franco se conheceram na sala de musculação, lugar onde a presença da loira é garantida. O treinamento diário intenso a fez garantir o corpão que tem hoje. Juju admitiu que chegou a usar anabolizantes para ter o corpo perfeito, veja aqui mais famosas que também admitiram o uso. (Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram)

 

444444444444444444

 

Não foi para alcançar o corpo perfeito que Mirella Santos começou a malhar. O motivo dela era outro: insistência do ex-namorado, o cantor Latino. “Ele prefere mulher sarada, gosta que eu fique malhada e foi uma das pessoas que mais me incentivou a malhar”, disse, em 2008, para o site ‘EGO’. Foi assim que loira começou a transformar seu físico. Atualmente ela tem uma rotina diária intensa na academia e adora postar fotos dos treinos nas redes sociais. (Foto: Divulgação / Agnews)

5555555555555555555555555555555

 

A ex-Panicat Dani Bolina também é rata de academia e adora postar fotos suas malhando. Desde que começou a carreira de modelo, a gata se dedica intensamente em aprimorar seu físico. Em entrevista ao site ‘R7’, dada em 2012, Dani revelou que começou a deixar a musculação de lado e se dedicar aos exercícios aeróbicos, para enxugar o corpo. “Além disso, faço 20 minutos de sauna e complemento minha alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer”, disse. (Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram)

 

6666666666666666

A atriz Fernanda Souza já brigou bastante com a balança, mas foi em nome da profissão que ela perdeu quase 10 kg. A amada do cantor Thiaguinho saiu da personagem gordinha Carola, da novela ‘O Profeta’, para a magra Isadora, da série ‘Toma Lá Dá Cá’. “Ser atriz é isso, se transformar e muito se for preciso. Pude servir de incentivo para um monte de gente quando tive que emagrecer para viver a Isadora. Não existe milagre! Só fechar a boca e se exercitar”, contou em entrevista à revista ‘Caras’, no início de 2013. (Foto: Divulgação / TV Globo

 

77777777777777777777

“Malho todos os dias. Malhar para mim é igual a escovar os dentes. Quando não escovo, fico de mau humor”, admitiu Nicole Bahls em entrevista dada para o site ‘UOL’, em 2010. A morena se dedicou tanto à malhação, que conseguiu fazer com que o seu corpo do início da carreira ficasse bem definido, como gosta. (Foto: Reprodução / Agnews

ddddddddddddddd

Para se sentir bem, Penélope Nova mudou toda a sua alimentação e se dedicou à malhação. Há quatro anos, a ex-VJ iniciou uma mudança drástica em seu corpo, atualmente super enxuto, e na alimentação. Sua mudança física é perceptível e ela tem orgulho de poder ser exemplo para outras pessoas. “Não me considero uma garota bonita e não tenho a estética padrão. Só que ao observar minha foto, gordinha há 10 anos, e me ver hoje com o corpo em forma, elas pensam: ‘Se a Penélope conseguiu, eu também consigo’”, afirmou em entrevista dada ao site ‘UOL’. (Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram)

 

8888888888888888

Adriana Bombom também mudou totalmente seu corpo desde o início da carreira de dançarina. Ela ficou tão viciada em fazer exercícios físicos, que não esperou nem se recuperar da gravidez para voltar a malhar. “Na semana seguinte à gravidez já estava na academia. Ainda tentaram me prender mais uma semana em casa, mas não consegui ficar parada. Malhar é saúde para a vida toda”, contou a mulata em entrevista dada ao portal ‘Terra’, em 2010. (Fotos: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments