Data de Hoje
18 October 2021

Ao lado de Chimbinha, Joelma chora em gravação do ‘Programa da Sabrina’

Participação do casal no ‘Programa da Sabrina’ será exibida neste sábado (29) na Record

A cantora Joelma chorou no palco durante a gravação do Programa da Sabrina, nesta terça-feira (25). Ela gravou a atração ao lado do ex-marido, Chimbinha – os dois estão tentando manter todos os compromissos da banda Calypso, mesmo com o momento delicado na vida pessoal. Antes da filmagem, ao entrar no palco, a cantora se emocionou e não segurou as lágrimas.

Segundo o jornal Extra, Chimbinha está muito abalado e também preocupado com o impacto da separação. Ele teria contratado um assessor para gerenciar a crise em seu casamento.

O futuro da banda não é certo. Os músicos garantem que vão cumprir todos os compromissos já marcados, mas depois disso não se sabe o que vai acontecer. Joelma declarou que vai sair da banda, mas segundo o Uol Chimbinha vai tentar impedir a declaração de ir ao ar.

“Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir (construir uma nova carreira)”, declarou ela, segurando a mão de Sabrina. Constrangido e nervoso, Chimbinha preferiu não falar do tema: “Não tenho nada a declarar”, disse à apresentadora. A participação do Calypso no programa será exibida neste sábado (29).

No último domingo, em um comunicado, Chimibinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance. Segundo ele, o excesso de trabalho foi o que o distanciou da família.

“Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos (Yago e Yasmin) amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.”

“Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional”, completou. Joelma não se pronunciou sobre o comunicado.

Por: Correio

Facebook Comments