Data de Hoje
9 March 2021

Aos 30 anos, famoso cantor de reality show sofre grave acidente de moto

Por essa, ninguém esperava! Mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, parece que alguns estão mesmo se arriscando diante do isolamento social necessário neste período de pico da doença no Brasil. Desta vez, um famoso cantor e artista plástico surpreendeu ao ter surgido com o rosto completamente machucado nas redes sociais após ter sido vítima de um grave acidente de moto.

Na ocasião, Thaigo Consani, de 30 anos, desabafou com seus seguidores do Instagram e compartilhou de maiores detalhes após o ocorrido. “Galera, sofri um acidente de moto, mas Deus foi misericordioso comigo e estou bem. Infelizmente um motorista atravessou na contramão, mas o mais importante é passar por tudo bem e que ninguém tenha se ferido gravemente”, escreveu na legenda da foto, publicada nos Stories aos seus mais de trezentos mil seguidores na plataforma.

Conhecido pela sua passagem no reality ‘De Férias Com o Ex’, em 2017, ele foi integrante da banda Instinto. Atuando também como influenciador digital, ele possui passagens em realities conhecidos pelo público. Em 2016, participou do extinto ‘SuperStar‘, na Globo, saindo na segunda fase do programa. Em 2016, esteve na segunda edição do ‘Are You the One? Brasil’, na MTV, e no ano seguinte, surgiu como ex-namorado de Gabi Domingues, integrante do ‘DFCE’.

Por falar em acidente, um famoso vocalista de um grupo de pagode veio a óbito aos 34 anos, após o carro em que estava ter batido contra um poste. O veículo ficou completamente destruído e, segundo os bombeiros, o músico estaria em alta velocidade. Em nota, o Instagram da banda deixou um recado em sua página oficial lamentando o ocorrido.

Thaigo Consani – Reprodução/Instagram
Facebook Comments