Data de Hoje
25 April 2024

Aos 42 anos, Eliana posta foto sem maquiagem e recebe elogios: ‘Linda de qualquer jeito’

Apresentadora também revelou segredo da juventude e diz que não usa mais botox

Aos 42 anos, a apresentadora Eliana fez sucesso ao postar uma foto sem maquiagem nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), Eliana postou a foto no Instagram e recebeu elogios por sua aparência jovem.

Em apenas 7h, a imagem recebeu mais de 49 mil curtidas e quase dois mil comentários. “Linda de qualquer jeito”, “Muito bonita, com ou sem maquiagem” e “Maravilhosa! Sempre linda” foram alguns dos comentários.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a mãe de Arthur, 4 anos, contou seus segredos da juventude e revelou que não usa mais botox. “Há muito tempo, cerca de 20 anos, não tomo sol no rosto. Só vou para praia ou piscina com filtro solar com fator de proteção maior de 50 e chapéu”, contou ela.

A apresentadora não nega que já usou botox, mas diz que não gostou do resultado. Além do rosto, Eliana também costuma receber elogios por sua boa forma, mantida com musculação e exercícios aeróbicos três vezes por semana – e boa genética. “Tenho que agradecer em especial minha mãe pela genética. Dona Eva tem 75 anos e é linda”, conta.