Data de Hoje
1 December 2021

Aos 63, Bruna Lombardi posta foto sexy de camisola e causa alvoroço na web

Aos 63 anos, completados em 1º de agosto, a atriz Bruna Lombardi causou o maior alvoroço na internet, na última sexta (7), ao postar em sua página do Facebook uma foto de camisola transparente deitada na cama.
A publicação foi curtida por mais de 47 mil seguidores e compartilhada por outros 2.300 e gerou uma chuva de comentários com elogios à musa: “Coloca muita menininha no chinelo”, “Meu coração quase saiu pela boca! Que coisa mais bela”, “Não sei o segredo, mas pode ter certeza que você está cada vez mais linda, com todo respeito”.

Lombardi mostrou surpresa coma repercussão da foto postada no Facebook e, em entrevista ao UOL, nesta segunda, disse que não esperava chamar a atenção da mídia com a imagem, mas que fica feliz pelos comentários que recebeu em sua página na rede social.
“O Ri [seu marido, Carlos Alberto Riccielli] que fotografou acho que no começo do ano. Ele é um cara de imagem, de áudio visual e adora me fotografar. Ele me vê muito sexy e o olhar dele ajuda. E essa foto nem é provocativa, foi uma brincadeira em nosso momento íntimo. Resolvi postar por que é um estímulo para as mulheres namorarem, se curtirem, ficarem bem consigo mesma. E não posto nem metade das fotos que tenho. Já publiquei outras nada sexy que bombaram muito mais”, disse aos risos.
Facebook Comments