Data de Hoje
28 January 2022

Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa sem sutiã e leva fãs à loucura

A atriz Bruna Lombardi, aos 66 anos, despertou inveja em muita gente ao exibir o seu corpo aos 66 anos de idade. Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, ela deu o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna compartilhou um registro em que aparece usando uma regata e optou por não usar o sutiã. Além disso, comas pernas à mostra, a veterana enlouqueceu os internautas.

Na legenda, ela comentou: “Uau eu amo o verão, mas que calor é esse, gente? Como vão de calor por aí? O lance é comer mais frutas e saladas e muita água. E a gente vai se refrescando como dá, ne?”, disse ela.

AINDA SOBRE BRUNA LOMBARDI

Bruna Lombardi (Foto: Divulgação)
Bruna Lombardi (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Lombardi resolveu fazer um desabafo sobre o médium João de Deus e emocionou com seu relato.

Através de seu perfil oficial no Instagram, ela deu detalhes de sua visita ao médium, acusado de abusar sexualmente mais de 500 mulheres.

“Visitei Abadiânia pela primeira vez e fui conhecer o médium João de Deus em julho desse ano. Fui com minha família e passamos dois dias. Fomos apenas por curiosidade, ninguém precisava de cura e nem buscava apoio espiritual. E todos, inclusive ele, foram extraordinariamente gentis conosco. Alguns meses depois o choque. As notícias, os relatos, as histórias de todas essas mulheres que tiveram a coragem, depois de tanta dor, de denunciar o abuso. E dói pensar que foi preciso quinhentas mulheres pra calar a voz de um homem”, escreveu.

“Esse foi um ano transformador. Acenderam-se os porões e a brutalidade da natureza humana deixou marcas e perdas irreparáveis. Todos perdemos um pouco. Fé, confiança, esperança. Perdemos pessoas que lutavam, perdemos heróis anônimos? E diante de todo esse cataclisma, de todo esse movimento do magma, ficamos perplexos e mais sofridos. Vozes de razão, vozes de ódio, vozes de medo, vozes de separação. Um mundo polarizado”, continuou.

“Não somos mais as bruxas caçadas e queimadas, somos fruto da mistura de tudo isso, que resulta numa nova resistência. Agora somos imbatíveis. Sabemos que podemos. Podemos contar umas com as outras, podemos ser o que somos e alcançar o que queremos. Estamos juntas, somos solidárias, ninguém tá sozinha. A gente consegue sim transformar a situação. A voz de uma é a voz de todas”, declarou.

 

Facebook Comments