Data de Hoje
25 April 2024

Aos 9 anos, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie quer ser chamada de John

Atores procuraram um especialista para entender a sexualidade de Shiloh

Um dos casais mais poderosos do mundo artístico procurou a ajuda profissional para esclarecer algumas dúvidas familiares. De acordo com informações do site ‘Radar Online’, Brad Pitt e Angelina Jolie buscaram um especialista para entender a sexualidade da filha Shiloh, de 9 anos, que se veste como menino e quer ser chamada de John.

“Shiloh é muito cabeça dura e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família. Este é o jeito da Shiloh. Como pais, eles sabem que não fizeram nada de errado. Angelina está aceitando bem as escolhas da filha, assim como Brad”, explicou uma fonte à publicação.

Ainda de acordo com o site, os pais de Shiloh querem dar segurança para que ela consiga firmar sua identidade sexual e conseguir protegê-la dos preconceitos: “Shiloh poderia ser apenas uma ‘tomboy’ – uma menina com jeito de menino -, e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina querem dar o melhor para a filha. Eles querem que ela se sinta amada e segura dentro do ambiente familiar”.

RTEmagicC_46f8dc296c.jpg (1) Foto Reprodução

 

Por: iBahia