Data de Hoje
23 October 2021

Apae terá melhor atendimento e mais assistência médica, diz presidente

Foto: David Mendes/bahia.ba

Presidente da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) Salvador, Derval Evangelista garantiu ao bahia.ba nesta quinta-feira (7) que a entidade passará a ofertar melhor atendimento e mais assistência para a população da capital baiana.

A promessa ocorre após o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), entregar o novo complexo de saúde da entidade, situado na Rua Espírito Santo, na Pituba. A estrutura vai permitir centralizar os atendimentos.

“Nós tínhamos um serviço de saúde que era fragmentado. Uma casa aqui, outra casa ali, outra casa acolá. Hoje nós conseguimos trazer tudo para um lugar só. Você tem um atendimento de saúde completo num lugar só, isso é algo que a gente há muito tempo sonhava e agora estamos transformando na realidade”, disse.

O novo complexo conta com uma estrutura de 4 mil m². O atendimento será realizado por mais de 50 profissionais de saúde, como médicos e terapeutas de diversas especialidades.

“A alegria da gente é grande demais, talvez pela suntuosidade disso aqui, que é muito grande. São quatro mil metros que nós temos. Não é só por isso, mas é porque a gente pode atender melhor, doar mais assistência médica para o nosso público-alvo e todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. A ajuda da Prefeitura é fundamental pra que a gente esteja aqui hoje”, declarou Derval Evangelista.

Entre os serviços oferecidos no Apae Salvador estão endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, nutricionista, ortopedia e pediatria, para o público infantil, além de urologia e otorrinolaringologia para adultos.

Bahia Ba

Facebook Comments