Data de Hoje
20 April 2021

Aplicativo ajuda motorista a encontrar combustível com menor preço

 

Além do preço do combustível, o aplicativo mostra postos mais próximos e se eles dispõem de

banheiro e loja de conveniência

 

 

 

Os motoristas de todo o Brasil têm agora um novo aliado quando o assunto é encontrar o posto que oferece o combustível com menor preço: o recém-lançado aplicativo Gazo. Por meio dele é possível saber também quais são os postos mais próximos, quais as bandeiras e se têm banheiro aberto para clientes e lojas de conveniência.

 

O app foi desenvolvido por uma empresa brasileira chamada Neoway, especializada em análise de dados, principalmente relacionados ao transporte rodoviário. Com uma base de dados públicos, a Neoway tem mais de 60 mil postos ativos no Brasil todo mapeados. O Gazo é a primeira investida deles em produtos para o consumidor final.

Além da base fixa fornecida pela empresa, os usuários também podem colaborar no aperfeiçoamento do aplicativo. As informações do preço de combustível, por exemplo, precisam ser atualizadas pelos motoristas. Caso outro usuário do app vá a um posto e constate um preço diferente, pode sugerir a correção. O Gazo está disponível para iOS (aqui) e para Android (.aqui)

Facebook Comments