Data de Hoje
20 April 2024

Apontada como pivô do fim do namoro de Cristian Bell, MC Loma se pronuncia

A MC Loma se pronunciou nesta sexta-feira (10) sobre ter sido apontada como o motivo do fim do relacionamento entre os influenciadores baianos Cristian Bell e Rafa Moreira. Segundo a pernambucana, a história não passou de uma “Fanfic” e ela conversou com o casal para esclarecer a situação.

Tudo começou quando a MC e o humorista foram à Farofa da Gkay, em Fortaleza, neste fim de semana. Durante a festa, eles dançaram juntos e vídeos deste momento foram encaminhados para Rafaela, que não foi ao evento por motivos profissionais. Desde então, o casal arquivou todas as fotos juntos e apareceram ser usar as alianças de compromisso.

Hoje, Loma respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o assunto, dizendo: “Gente, não rolou nada. É que algumas pessoas lá no Twitter estavam falando que eu fui o motivo do término deles, mas não fui. Inclusive, essa história já resolveu, já falei com a namorada dele, já conversei com ele. Tá tudo resolvido, isso é tudo Fanfic”.

O que a cantora do hit ‘Envolvimento’ não falou foi sobre o boato de que o pivô para o fim do casal também foi confirmado pelo humorista Rodrigo Amendoim, amigo próximo de Cristian que estava na festa. Rafaela deixou de segui-lo e ele chegou até a perder um trabalho publicitário por causa desse desentendimento.

Varela Net