Data de Hoje
9 March 2021
Foto montagem e divulgação

Apontado como matador de uma facção de alta periculosidade é morto em confronto com a polícia

Um criminoso por nome de Alef, vulgo Zé, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, apontado também como matador de uma facção, na região de Vitória da Conquista, foi localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste. O flagrante aconteceu, na última quarta-feira (15), no município de Itapetinga.

Os PMs receberam denúncias de possível confronto entre quadrilhas rivais e se deslocaram até a localidade conhecida como Vila Riachão. Quando as viaturas chegaram, um grupo armado reagiu atirando e houve confronto.
O criminoso, trocou tiros com a polícia no Residência Moiacir Moura, em Itapetinga. Ele foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e 25 porções de maconha.

Com o criminoso, foi encontrada uma pistola .380, com 8 cartuchos no carregador e 20 trouxas de maconha. Os demais que estavam com Alef conseguiram fugir, mas a polícia já tem a identidade de todos. O material foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

Facebook Comments