Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução/Globo

Após 32 filhos, Mr Catra anuncia vasectomia: “agora é sem camisinha”

Último filho do cantor foi Isac, de três meses de idade, fruto do relacionamento com Carla dos Anjos

Pai de 32 filhos, o funkeiro Mr Catra surpreendeu seus seguidores no Facebook ao fazer uma publicação contando que passou por um processo de vasectomia. “Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer a Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, escreveu ele.

O post, feito na noite de segunda-feira (25), ganhou grande repercussão em pouco tempo na rede social, fazendo o músico receber diversos conselhos nos comentários. “Catra vasectomia não protege de doenças sexualmente transmissíveis. Tem que usar camisinha sim! Não passe informações errôneas pros seus seguidores! Pensa no bem-estar das suas parceiras!”;

“E por acaso tu usavas camisinha antes?” e “Paizão sem camisinha não dá, pq corre o risco de doença! encapa issoooo !!” foram alguns deles. O último filho do cantor foi Isac, de três meses de idade, fruto do relacionamento com Carla dos Anjos. 

Em entrevista ao portal, a moça comentou como é a relação das 32 mulheres do cantor na mesma casa. Elas residem em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo”, explicou.

Por iBahia