Data de Hoje
9 August 2022

Após beijo quente, Clara troca Patrick por Renato em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) parece estar irredutível na ideia de não abrir seu coração novamente na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Com dois rapazes aos seus pés, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), ela está tentando fazer com que eles sejam apenas seus aliados no plano de vingança.

O médico já acumula vários foras da protagonista, desde o início da novela, e agora, será a vez de Patrick sentir isso na pele. Depois de ajudar Clara de todas as formas, ele dirá que, finalmente, ela tem a chance de conseguir a guarda do filho. Felizes, os dois se abraçam forte e acaba rolando um beijo apaixonado.

No entanto, todo o clima será cortado por Clara, que o afasta e ouve: “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”. Ele tenta se desculpar e ela questiona: “Mas eu para você… Sou uma amiga?”. O advogado então responde: “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”.

 Depois, ele elogia: “Você é bonita”. E ouve o seguinte: “Você é atraente”. Mas Clara afirma que o beijo aconteceu por impulso e ele retruca: “Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”. Ela afirma Renato a convidou para sair e o amigo responde: “É melhor vocês irem sozinhos”.

“Vou indo tomar banho”, finaliza Patrick, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. E aí, com qual dos dois ela deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Facebook Comments