Data de Hoje
25 April 2024

Após camisa vazar, Bahia confirma novo uniforme em alusão ao Esquadrão de Aço

Depois da camisa vazar nas redes sociais, o Bahia confirmou na tarde desta sexta-feira (7) o novo terceiro uniforme do clube. O padrão já será utilizado nesta noite na partida diante do Boa Esporte, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em tom cinza, o conjunto faz alusão ao apelido ‘Esquadrão de Aço’. “O novo uniforme preenche uma lacuna de nossa história. O Bahia finalmente traz à vida, aos campos, um apelido que carrega há décadas: Esquadrão de Aço. A partir de agora, além de uniforme e torcida, o Esporte Clube Bahia vai em busca dos triunfos vestido com sua armadura que protege a alma tricolor: a camisa Esquadrão de Aço”, afirma o mandatário do clube Marcelo Sant’Ana.

O presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira, segue a mesma linha. “A nova camisa 3 do Bahia traz ao time e aos torcedores um produto que representa o Esquadrão de Aço, com toda a sua garra e talento. Trouxemos para a camisa três toda a força do “Esquadrão de Aço”, para que os torcedores possam celebrar e torcer com esse novo manto”, relata o empresário.

O novo uniforme já vai estar à venda no lounge da Arena Fonte Nova nesta noite. De acordo com o clube, a partir de amanhã a camisa vai estar sendo comercializada nas lojas oficiais por R$ 179,90 (masculina) e R$ 159,90 (feminina).

Por: Galáticos Online