Data de Hoje
28 March 2024

Após casamento, Andressa Urach anuncia volta para a igreja: “Estava no fundo do poço”

Poucos dias após seu casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach explicou aos fãs em seu Instagram que decidiu voltar a frequentar a igreja. A modelo anunciou em novembro seu afastamento da Igreja Universal após seis anos na instituição, e chegou a acusar os pastores de se aproveitarem financeiramente dela.

 

Andressa contou que começou a frequentar os cultos da Bola de Neve em Porto Alegre, e que está feliz com seu retorno à igreja. “No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti. Mas agora estamos muito felizes, sentimos o chamado no culto da Bola de Neve e passaremos a congregar lá”.

Segundo a modelo, Thiago surgiu em sua vida para lembrá-la de retornar para a religiosidade. “Em novembro Deus te usou, amor, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai”.

 

O rompimento de Andressa com a Universal foi polêmico, e na época a modelo chegou a afirmar que investiu mais de R$1 milhão na instituição. “Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos”, contou.