
Foto divulgação Agecom
fev 22, 2017
Após chuva asfalto cede durante obra da Conder no São Rafael
Parte do asfalto cedeu Rua do Mandu, em São Marcos, em Salvador, na terça-feira (21). Nesta quarta-feira (22), a prefeitura se pronunciou sobre o assunto. O órgão informou que a Prefeitura-Bairro de Pau da Lima acompanha de perto os danos e ressalta que o buraco apareceu após obras realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) na região.
Confira nota na íntegra da prefeitura
A Prefeitura-Bairro de Pau da Lima está acompanhando de perto os danos provocados no asfalto da Rua do Mandu, em São Marcos, em decorrência de obras realizadas pela Conder na região. A Rua do Mandu faz a ligação entre as avenidas Gal Costa e São Rafael, e é bastante demandada para o tráfego de veículos na região. Uma obra de drenagem realizada pelo órgão estadual provocou os danos no asfalto, e as providências para resolver o problema já estão sendo tomadas, segundo a Conder.
