Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Iwi Onodera/EGO

Após críticas, Juju Salimeni desabafa: “Não vendo o que não sou”

Loira postou um texto no perfil do Instagram para falar sobre os comentários que surgiram por conta de uma foto

A integrante do ‘Legendários’ Juju Salimeni fez um verdadeiro desabafo em seu perfil do Instagram na noite da segunda-feira (18). A loira decidiu se pronunciar sobre as críticas que surgiram na rede social por conta de uma foto em que ela aparece no ensaio de uma escola de samba e o desenho de sua perna chama a atenção.

Alguns internautas chegaram a afirmar que Juju teria feito Photoshop na imagem. No desabafo, no entanto, a ex-panicat garantiu que “não vende o que não é” e que treinou muito para conseguir chegar ao corpo atual. Confira o texto completo:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu nem ia me pronunciar sobre o assunto pq chega a ser bizarro o fato de alguém achar de verdade que existe Photoshop nesta foto, mas já que várias pessoas vieram comentar e alguns instas de fofocas tb postaram, vou falar sobre isso. Eu entendo a ignorância da maioria das pessoas em relação aos músculos do corpo humano. Estão tão acostumados a não enxerga-los no seu próprio corpo que quando os enxergam em alguém não conseguem entender. Eu me dedico ha 15 anos com treinos, dietas, inúmeras privações, tenho uma disciplina e uma rotina tão rígida que nem eu sei como consigo. Eu não vendo uma imagem falsa, eu não mostro o que não sou, construí cada detalhe do meu corpo com muito (MUITO MESMO) suor e dedicação, eu vivo o estilo bodybuilder mesmo não sendo atleta e ser acusada de Photoshop numa imagem minha me da um desgosto profundo. Eu realmente não tenho joelhos grandes e meu quadríceps (esse músculo que vcs enxergam na parte da frente da minha perna) é enorme portanto se sobressai muito do joelho. É feio? É estranho? É bizarro? Aí já não é mais da minha conta pq gosto não se discute. Eu não peço e nem obrigo ninguém a gostar mas o mínimo de respeito eu tenho com meus fãs e comigo mesma. Portanto isso foi uma ofensa pra mim. Me senti na obrigação de explicar pq eu sei que aos poucos os leigos vão entender, aos poucos mais e mais pessoas deixam o sedentarismo e se tornam praticantes de atividade física e eu sei que tenho uma parcela de ajuda nisso. É isso que me motiva e são essas pessoas a quem eu devo uma satisfação. Mais uma vez: eu não vendo o que não sou! E eu sou o que vcs podem ver aqui todos os dias, sem ps, sem edição e sem mentiras. Boa noite”.

Por iBahia