Data de Hoje
23 April 2024

Após denúncia do Galáticos, coordenador dispara: coisa de quem quer tumultuar

O Galáticos Online denunciou, na quinta-feira (24), a debandada de atletas da base do Vitória de formas não esclarecidas para o torcedor. Nesta sexta-feira, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, o atual coordenador de futebol do clube, que à época dos casos comandava as categorias inferiores, João Paulo, defendeu o Rubro-Negro e disparou contra a publicação.





"Uma matéria dessa não tem credibilidade, nem assinada foi. Isso é coisa de gente que quer tumultuar o clube", disparou.



Porém, apesar da insatisfação do profissional, o site buscou apenas a informação ao torcedor rubro-negro, que até então desconhecia a grande maioria dos casos de abandonos dos atletas e que o clube não havia divulgado. Independente de o Vitória não ter se importado com a saída de alguns desses atletas, casos dos que teriam sido dispensados, o resultado disso é um prejuízo para a agremiação, que investiu em cada um deles.



 O Galáticos Online, maior site esportivo do Nordeste, deixa claro ao torcedor, ainda, que tem sempre o cuidado de ouvir os dois lados. A reportagem tentou inúmeras vezes contato com João Paulo e não teve sucesso e retorno das ligações.