Data de Hoje
19 January 2022

Após desligamento da Globo, Camila Queiroz se despede de ‘Angel’ em carta aberta

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Varela Net

Após ser desligada do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, a atriz Camila Queiroz fez uma carta aberta se despedindo da personagem ‘Angel’ na tarde desta quinta-feira (18). No Instagram, a artista escreveu: “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram”.

Segundo a Globo, a protagonista da série foi dispensada depois de fazer uma série de exigências sobre o destino da personagem. Ela nega e, em nota, informou que “não foi demitida da TV Globo” e disse que apenas não teve a renovação do contrato com a emissora, o que impediu que ela continuasse gravando as últimas cenas da série.

Na carta de despedida, Camila chama a personagem de “minha Angel” e revela escrever o texto com lágrimas nos olhos. Ela garante estar com o coração tranquilo diante de toda a polêmica e contou: “Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”.
Camila Queiroz também disse que a personagem tinha uma força enorme e trouxe coragem à ela como “mulher e artista num país tão machista”.

“Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará”, concluiu.

Nas redes sociais, artistas de várias áreas se pronunciaram em apoio à atriz. O jogador Neymar se pronunciou: “Verdades secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”. Pablo Vittar comentou: “Forever Angel”, assim como a influenciadora digital Thaynara OG: “Pra sempre nossa Angel”. A atriz Jeniffer Nascimento parabenizou a colega de profissão: “Te amo! Parabéns por mais esse lindo trabalho”.

Ninguém do elenco de ‘Verdades Secretas 2’ se pronunciou sobre o ocorrido ou sobre a despedida de Camila Queiroz e apenas o ator Felipe Hintze, que fez o personagem ‘Eziel’ na primeira temporada, respondeu a carta, dizendo: “Você sempre soube que não seria fácil dar vida a complexidade da Angel. Parabéns por essa trajetória, muita coisa incrível que está acontecendo com vc é por causa da Arletinha!! Te amo camis!!”.

Facebook Comments