Data de Hoje
19 April 2021
Foto: Reprodução

Após empate contra o Santa Cruz, torcedores do Vitória chamam Vagner Mancini de “burro”

Torcedores do Vitória que assistiram ao duelo contra o Santa Cruz, neste domingo (14), ficaram revoltados com empate de 2 a 2 no placar e protestaram contra o técnico Vagner Mancini, o chamando de “burro”.

Mancini se disse acostumado a esses protestos no futebol, e acredita que seus objetivos iniciais foram conquistados no clube, o que credencia a qualidade do seu trabalho.

“Hoje aconteceu. Eu já vivi isso em outros lugares, inclusive aqui, na minha primeira passagem. Estou mais que acostumado. Óbvio que isso não me cabe, porque sou uma pessoa inteligente. Obviamente não é a torcida do Vitória, mas uma parte, que estava aqui no estádio, em determinado lugar (…). Não vou dizer que gosto, mas estou acostumado. E também acho que o cara não fica burro do dia para a noite. Estou há 14 meses no Vitória. Atingi todos os objetivos que foram lá atrás marcados”.

O próximo jogo do Rubro-Negro será no dia 22 de agosto contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 20h, pela 21ª rodada. Com 23 pontos, o Vitória está na 13ª posição.

Click Notícias

 

Facebook Comments