Data de Hoje
21 June 2021

Após flagra com atriz de 22 anos, Fábio Assunção dispara: “Estou solteiro”

Ator revelou que não está mais namorando Carol Macedo, com quem curtiu o Rock in Rio deste ano

Durou pouco o romance entre Fábio Assunção e Carol Macedo. Durante a coletiva de imprensa da novela ‘Totalmente Demais’, nesta terça-feira (20), o galã revelou que não está mais com a atriz, que tem 22 anos. “Na verdade eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível. Mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos… Então, eu estou solteiro”, disparou ele.

Carol, pelo visto, não ficou surpresa com a declaração de Fábio. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’, a artista confirmou que realmente eles não tinham algo sério: “nunca declarei que estava namorando, e nem me senti desta forma, mesmo depois da declaração do Fábio. Estávamos apenas nos conhecendo. Acabo de sair de um relacionamento de três anos, e preciso de um tempo para mim, focar na minha carreira”.

A morena ainda fez questão de rasgar elogios ao, agora, ex-affair. “O Fábio é incrível, um cara muito bacana. Mas a profissão de atriz é meu grande amor e prioridade agora. Hoje, estou no Rio para gravar uma participação em ‘Mister Brau’ e muito feliz”, afirmou.

Por iBahia
Facebook Comments