Data de Hoje
25 April 2024

Após hit Que Tiro Foi Esse, Jojo Todynho tem cachê duplicado; saiba o valor

Jojo Maronttinni – também conhecida como Jojo Todynho –, está colhendo os bons frutos de seu trabalho após o lançamento do hit “Que Tiro Foi Esse”, divulgado no dia 29 do mês passado.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a famosa, inicialmente, cobrava cerca de R$5 mil  por shows e aparições. Com o viral de sua canção, esse valor duplicou para R$10 mil.

Ainda de acordo com a publicação, a tendência do sucesso é aumentar, já que a famosa participará do luxuoso baile da “Vogue”, no mês que vem.

AO VIVO, REGINA VOLPATO SURPREENDE E DANÇA “QUE TIRO FOI ESSE” NO MULHERES

A apresentadora Regina Volpato surpreendeu os telespectadores do programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta, de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15/01. A jornalista seguiu o bonde e entrou no hit de Jojo Todynho, a mais nova sensação do funk no Rio de Janeiro.

“Que Tiro Foi Esse?” foi representado ao vivo no início do programa vespertino. Regina não se fez de rogada e se jogou no chão quando a música começou. Acompanhada da personagem Tia e do jornalista Fernando Oliveira, a apresentadora se divertiu. Veja.

Os telespectadores nas redes sociais comemoram o momento épico da atração. “Regina sempre tão delicada!”, reparou uma internauta. “Tia, que tiro foi esse? kkkkkkkkkkkk Vocês são tops!!!!!!!!!!!”, elogiou outra seguidora do programa nas redes.