Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Adriano Villela/bahia.ba

Após lançamento da pré-candidatura de Neto, Bruno Reis fala sobre formação de chapas

Foto: Adriano Villela/bahia.ba

 

O prefeito Bruno Reis (DEM), informou que o evento do lançamento da pré-candidatura a governador do ex-prefeito ACM Neto, que ocorreu nesta quinta-feira (2), se tratava de um evento ‘do União Brasil’ e as conversas com outros partidos para formação de chapas ainda serão iniciadas. O gestor esteve hoje no Largo do Bonfim para divulgar novas medidas contra a Covid-19.

“ACM Neto teve a oportunidade de esclarecer que ontem se tratava de um evento, digamos, do União Brasil. Era um evento onde ele estava colocando seu nome em disposição dos baianos e que a partir dai iniciariam as conversas para definições, seja de formação de chapas proporcionais, ou formação da chapa maioritária. Tem partidos que tem outros nome colocados, e estão dialogando com outros nomes colocados, e nos teremos a paciência e a capacidade de compreender”, disse Reis.

Bruno também utilizou a oportunidade para deixar claro que todos os protocolos de segurança sanitária foram cumpridos durante o evento.

“O evento ontem , do lançamento da pré-candidatura a governador do ex-prefeito ACM Neto, cumpriu todos os protocolos que são exigidos para realização de eventos daquela natureza. Ali não era festa, não era show, não tinha comercialização de produtos como comida e bebida, e atendeu todos os protocolos”, afirmou o prefeito.

Bahia Ba