Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução / Edição: Click Notícias

Após marcar contra Oeste, Kieza segue na cola de santista por artilharia do ano

Maior esperança de gols na equipe do Bahia que luta para retornar à primeira divisão em 2016, o atacante Kieza segue como maior ameaça a Ricardo Oliveira na disputa pela artilharia do Brasil na temporada atual.

Ao marcar o gol do triunfo sobre o Oeste, pela 31ª rodada da Série B, K-9 chegou aos 26 tentos na temporada, na vice-liderança da disputa, somando os gols pelo Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Já Ricardo Oliveira, que aos 35 anos é a maior esperança de gols da seleção brasileira, acabou marcando dois gols no final de semana, no triunfo do Santos por 3 a 1 sobre o Goiás, pela 31ª rodada da Série A. O santista chegou a 32 tentos na temporada, seis a mais que o artilheiro do Bahia.

Robert, reserva no ataque do Vitória, ocupa a 5ª colocação na disputa, tendo marcado a maioria dos seus 23 gols quando defendia o Sampaio Corrêa. No Vitória, o centroavante até começou bem, marcando em um clássico contra o Bahia, mas depois, mesmo tendo uma boa sequência de jogos, acabou não convencendo com a camisa rubro-negra.

Confira os primeiros 10 colocados na disputa pela artilharia do Brasil:

002

Por Tarso Duarte/Bocão News