Data de Hoje
28 February 2021

Após protesto de professores, ACM Neto convida líder de sindicato para falar em evento

 

Prefeito participa da divulgação do resultado do programa “Ouvindo Nosso Bairro”, no Cais Dourado

 

 

Redação VN*neto-aplb

Durante evento organizado para apresentar o resultado do programa “Ouvindo nosso bairro”, o prefeito ACM Neto foi surpreendido por um protesto dos professores da rede municipal de ensino. Em resposta a manifestação, o democrata convidou a diretora da Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB), Elza Melo, para subir ao palanque e falar com os presentes mesmo com o barulho provocado pelos apitos usados na manifestação.

 “Respeito muito os professores e respeito o direito deles de se manifestar. Mas quando a gente fala de educação, eu peço que vocês tenham a educação de nos ouvir, por que teremos a educação de ouvir vocês”, disparou o prefeito.

neto-aplb

 

Ao lado de Neto, a diretora da APLB pediu mais qualidade para educação de milhares de crianças e uma escola onde se possa cultivar o prazer de estar na escola. “Estamos paralisados para dizer que é preciso atenção a educação municipal da mesma forma que precisa se ter atenção aos bairros. Nós também temos orgulho de morar em Salvador, mas para esse orgulho se consolidar, precisamos olhar para a educação. Não queremos só salário”, declarou.

O prefeito garantiu que se reunirá com a APLB e anunciou que o plano de cargo será publicado. “Vamos conceder sim o reajuste e vou ao meu limite para garantir dignidade aos professores da rede municipal de ensino de Salvador. A educação é um prioridade número um da minha gestão”, afirmou Neto.

Facebook Comments