Data de Hoje
28 April 2024

Após quatro meses fechado, Memorial Irmã Dulce reabre para visitação

Foto: Divulgação

Fechado durante quatro meses, por conta das medidas restritivas em decorrência da pandemia da Covid-19, o Memorial Irmã Dulce (MID) reabre suas portas para visitação, de terça a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 17h30, com entrada gratuita.

Junto com a reabertura o MID lançou também, a segunda edição do concurso virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres. Com o tema “Santa Dulce dos Pobres, sempre a nos proteger!”, as inscrições para o concurso já estão abertas e seguem até o dia 30 de julho, através do WhatsApp (71) 99973-6717.

“O concurso virtual Altar de Santa Dulce dos Pobres é uma atividade que foi criada com o objetivo de nos mantermos mais próximos do nosso público numa data tão importante para todos os admiradores, devotos e entusiastas da vida e da obra do Anjo Bom do Brasil”, disse Carla Silva, líder do Memorial Irmã Dulce.

“Em agosto, comemoramos a sua data litúrgica, o dia 13, e com este concurso aproveitamos para homenageá-la em nossa casa, através da criação de um altar em sua honra. Contamos com a participação de todos!”, completou.

No concurso virtual, cada participante deverá montar um altar em honra a Santa Dulce. Entre os critérios que serão avaliados estão criatividade, originalidade e sustentabilidade, o uso da temática proposta, além da presença da imagem de Santa Dulce em destaque.

Dos altares inscritos, uma comissão julgadora ficará encarregada de escolher seis, que serão colocados para votação popular, através do Instagram do MID (@memorialirmadulce). Os três altares mais curtidos pelos seguidores serão os vencedores.

No regulamento do concurso http://www.irmadulce.org.br/concurso estão listados os prêmios de cada colocação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3310-1461; 3310-1115 ou 3310-1261.