Data de Hoje
18 October 2021

Após queda de energia, jovem é baleado em tentativa de assalto na Estação Pirajá

Um jovem foi baleado na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h, durante uma tentativa de assalto dentro da Estação Pirajá. De acordo com a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o fato aconteceu logo após uma queda de energia no local.

A vítima estava na estação quando um homem se aproximou e anunciou o assalto.  Segundo a polícia, o jovem teria dado o seu celular para o assaltante, mas acabou sendo baleado. Marivaldo dos Santos Cerqueira, 24 anos, foi atingido na perna esquerda e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado nem para qual hospital ele foi encaminhado. 

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, houve correria e gritos quando as luzes se apagaram. A Central de Polícia informou que recebeu ligações relatando outros assaltos e arrastões, mas a 48ª CIPM não confirmou outras situações no local.

As luzes da estação voltaram a ficar acesas cerca de 20 minutos depois. A assessoria da Coelba informou ao Correio24horas  que um equipamento da rede elétrica, que fornece energia para a região, deu defeito e que minutos depois foi substituído. 

Facebook Comments