Data de Hoje
29 March 2024

Após renovação, Daniel Alves revela: “Messi pediu para ficar no Barcelona”

Brasileiro assinou o novo vínculo com o Barcelona após muita indefinição sobre o seu futuro

 

A longa novela envolvendo a renovação de Daniel Alves com o Barcelona chegou ao fim nesta terça-feira. E após muitas indefinições, o brasileiro, que assinou o novo vínculo ate 2017, conversou com a imprensa e explicou as sua razões pela permanência.

"Meu coração pediu para eu permanecer. Como disse na festa do título da Champions e em muitas ocasiões, estou em um lugar onde me sinto muito querido. Em alguns momentos duvidei, mas outro dia ficou muito claro que quase todas as pessoas me querem e me valorizam", disse o jogador.

(Foto: AFP)

"Sempre sigo o meu coração na minha vida. E ele pediu para eu ficar. Tenho muito a oferecer ainda a este clube e muitos títulos para conquistar", completou.

Daniel Alves ainda fez questão de agradecer ao craque Lionel Messi e não poupou elogios ao técnico Luis Enrique, que também renovou contrato.

"Messi me disse: 'Dani, fica… Para onde você vai que é melhor do que aqui?'. Há muito tempo conversamos que vivemos muito bem no clube e nesta cidade maravilhosa. Tudo influencia. A mesma conversa que tivemos na comemoração do título, tivemos há um ano quando queriam contratar o Messi e me vender", revelou.

"Sobre o Luis Enrique, ele apostou em mim quando muita gente duvidava. Ele me disse em certo momento: “Dani, fica… porque vamos conquistar muitas coisas”… Eu lembrei disso quando o árbitro apitou o final do jogo em Berlim. Ele devolveu o Barcelona ao lugar de onde nunca deveria ter saído", completou.