Data de Hoje
17 June 2024
Foto: Leitor do Click Notícias

Após roubo, idoso é morto a pancadas em Nazaré; população faz protesto pelas ruas da cidade

A população da cidade de Nazaré – BA, Recôncavo, está revoltada com a falta de segurança na cidade, nas regiões que compõem o município e relatam desprezo da prefeitura sobre o assunto.

Na tarde desta quinta-feira (30/06), grande parte da população reuniu-se em forma de protesto pelas ruas da cidade pedindo solução para a falta de segurança. A ação causou um grande congestionamento, os comerciantes informam que a falta de segurança tem sido muito preocupante e o índice de crimes tanto nas cidades quanto na zona rural tem alcançado índices preocupantes, porém nada tem sido feito por parte da prefeitura nem pelos representantes da segurança pública do local.

13575587_1124013584322598_631272373_o

Foto: Leitor do Click Notícias

Ainda de acordo com informações de populares, uma nova manifestação está prevista para a próxima segunda-feira (04), pois, afirmam que o prefeito da cidade não se pronunciou deixando assim explicito a falta de importância pela atual situação.

Um dos resultados da falta de segurança na cidade é a morte de um aposentado, o caso aconteceu por volta das 20h00 do último domingo (26), na localidade Leone, zona rural do município de Nazaré, bandidos invadiu e roubou a casa do senhor José Albertino, 96 anos. O idoso foi espancado e não resistiu aos ferimentos causados pela agressão, vindo a óbito.

Para a Lavradora Meire Lúcia, “precisamos de um olhar mais delicado dos órgãos competentes para a nossa comunidade, os assaltos tem crescido assustadoramente e ninguém faz nada, estamos todos com medo, pois o policiamento é zero na zona rural em especial na Leone, Fazenda Camarão e Rio Grande”. Relatou

A morte do aposentado mobilizou os munícipes que fizeram manifestação pedindo justiça. os mesmos reforçam que, os assaltos estão cada vez mais frequentes na localidade.

Por Nei Santos/Click Notícias