Data de Hoje
27 April 2024
Foto Divulgação EC Bahia

Após semana de treinos, Bahia se prepara para jogo decisivo contra o Sampaio nesta sexta-feira

O Bahia encerrou a semana de treinos, após cinco dias em Porto Seguro, dois em Salvador e um em São Luis. Agora o confronto é contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A última atividade foi realizada tarde desta quinta, no Maranhão.

O técnico Guto Ferreira conversou com o grupo, em seguida, o treinador realizou um treinamento tático e fez os últimos ajustes na equipe. As atividades do dia foram encerradas com um treino de bola parada promovido pelos auxiliares Alexandre Faganello e André Luis.

Para o jogo contra o Sampaio, o Bahia vai ter os retornos de Tinga e Régis, que estão recuperados de lesão. O primeiro volta à lateral direita, enquanto o segundo deve começar no banco de reservas.

Guto Ferreira não confirmou o time titular, mas o Bahia deve ir a campo com: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Luisinho e Hernane.

O JOGO:

Sampaio Corrêa x Bahia, 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Castelão, em São Luís;

Horário: 21h30 (horário de Brasília);

Time provável: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Edigar Junio e Hernane;

Desfalques: Gustavo se recupera de cirurgia, Yuri está em processo de transição e Douglas Pires sentiu dores no joelho;

Pendurados: Zé Roberto;

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) apita o jogo, auxiliado por Ricardo Junior de Souza (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF). Todos são de Minas Gerais.

Confira a lista completa de jogadores relacionados:

Goleiros: Felipe e Jean;

Laterais: João Paulo, Marlon, Moisés e Tinga;

Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca;

Volantes: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto;

Por EC Bahia