Data de Hoje
19 September 2021

Após separação, Denny fala sobre envolvimento entre Vina e Lucas Lucco

Cantor foi um dos responsáveis por comandar a primeira noite do Sauípe Folia

Junto com a Timbalada, Denny foi um dos responsáveis por comandar a primeira noite do Sauípe Folia, na sexta-feira (04). Pouco antes de subir ao palco para agitar a 15ª edição do evento, o cantor comentou os rumores de que sua ex-namorada, a cantora Vina Calmon, estaria namorando o cantor Lucas Lucco.

Em relação a isso é muito complicado, mas vou te dizer uma coisa. É muito blá-blá-blá, falta de respeito com as pessoas. Eu deixo isso para os pobres de espírito. Eles acham que sabem da verdade e falam cada um de sua forma e falam o que querem. Sou músico, cantor, artista, então vivo da arte”, explicou.

 ADVERTISEMENT

Perguntado se está namorando, ele brincou: “fui no meu cardiologista ontem e meu médico disse que está tudo bem (risos)”. Por falar na saúde, Denny ainda continua com o braço imobilizado – ele se machucou durante uma roda de capoeira. Sobre a situação, o músico disse que vai se recuperar por completo em breve.

“Sou ousado, tirei, mas na hora de fazer o show vou ter que colocar a tipóia novamente por conta do esforço. Passei por uma cirurgia e hoje faz um mês que fiz e continuo aqui firme e forte. Estou fazendo fisioterapia e daqui a dois meses estou pronto pra voltar (às atividades)”, garantiu.

Facebook Comments