Data de Hoje
24 June 2021

Após ser assaltada e jogada em rio, mulher se salva com a ajuda do WhatsApp

Após ter seus pertences roubados, a mulher foi arrastada por 700 metros até ser jogada dentro do rio Macambira

Uma mulher sobreviveu com a ajuda da tecnologia após ter sido jogada dentro de um rio e ter a moto roubada por dois homens no último domingo em Goiânia. Paula Leandra Costa, de 33 anos, foi abordada pela dupla enquanto passava de moto à noite em uma rua na cidade goianiense.

Após ter seus pertences roubados, a mulher foi arrastada por 700 metros até ser jogada dentro do rio Macambira. Na queda, a vítima bateu as costas no chão, já que o rio é raso. Paula conseguiu ficar consciente, mas deixou de sentir o corpo.

A salvação da mulher veio de um celular que ela conseguiu esconder dentro da camisa. Por meio do aplicativo WhatsApp, Paula enviou uma mensagem pedindo socorro ao tio. O tio da moça entrou em contato com a Polícia Militar, que foi até o local indicado.

Após longa procura, Paula foi encontrada imóvel e machucada no rio. Para a polícia, Paula teve sorte de sair viva da situação e de ter escondido o celular. A mulher foi levada ao Hospital Geral de Goiânia. A polícia ainda conseguiu recuperar a moto da mulher.

Por: iBahia

 

Facebook Comments