Data de Hoje
25 January 2022

Após ser menosprezada por cantora internacional, Pabllo Vittar se pronuncia

A cantora Pabllo Vittar parece não ter gostado nem um pouco dos ataques feitos pela rapper Azealia Banks no Instagram. Tudo se iniciou no festival ‘Pisa Menos’, quando a celebridade internacional cancelou a apresentação e alegou que teve problemas com a produção do evento

Porém, nesta última terça-feira (27), vários prints mostrando conversas de Azealia foram divulgadas nas redes sociais. O motivo na realidade teria sido a cantora drag queen brasileira que estaria usando a fama da rapper para conseguir mais visibilidade.

“Eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa”, disse a Banks e ainda explicou que não era nada pessoal, mas apenas não queria fazer parte de uma ‘manobra’ feita pela produção de Pabllo para a cantora ganhar visibilidade internacional.

“Não é nada pessoal. Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e da produção para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas eu não caí nessa”, afirmou.

“Quando eu assinei o contrato para esse show, dizia que show era meu. O chato é que ele tentou armar pra mim. Se ele não tivesse feito isso, eu teria emprestado 100% de minha arte para apresentá-lo para a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim”, completou a cantora dizendo que não queria nada com a artista.

Pabllo então usou o seu Stories no Instagram para responder a rapper. A cantora deixou de seguir a artista internacional e ainda publicou uma foto contendo a seguinte frase: “Não quero passar este final de ano brigado com ninguém. Se você brigou comigo me ligue e me peça desculpas. Você está errado”, escreveu ela.

Confira:

Stories Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Stories Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Cantora revela que está apaixonada

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar revelou que está interessada por um rapaz que conheceu no início do mês saindo de um show: “Sai do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei nem nada…Veja mais!

Facebook Comments