Data de Hoje
26 September 2021

Após suposto pedido de demissão de motorista, Renato Aragão é criticado nas redes sociais

renato-aragao

Renato Aragão está sem moral com o público. Após se tornar pública a notícia de que teria solicitado a demissão do motorista do shopping Village Mall, atualmente o mais luxuoso do Rio de Janeiro, porque o mesmo o abordou para tirar uma foto, o humorista recebeu um turbilhão de críticas.

O caso caiu como uma bomba na imprensa e revoltou muitas pessoas, que, nas redes sociais, resolveram se pronunciar.

Um usuário do Facebook propôs “uma corrente para o programa dele ser totalmente sem audiência”, enquanto outro fez um apelo: “Por favor Deus, devolva o Mussum e o Zaca e leve este lixo embora!”. Ambos os comentários tiveram mais do que mil curtidas.

Um outro internauta ainda lembrou que o humorista da Globo esteve recentemente internado após um infarto: “Que papelão em Renato quando estava morrendo todo mundo rezando por você agora faz isso vai tomar vergonha na cara”.

Já um comentário maior também criticou Renato Aragão: “Renato Aragão desfrutou de todo carinho dado a ele durante sua vida . Desfrutou do dinheiro ganho, graças a um público fiel às suas palhaçadas . Mas como se diz, um dia a máscara cai, está aí o desfecho. Na sua velhice mostrou seu verdadeiro lado, lado de se achar soberano, acima de tudo. Porém saiba toda a família que ao fechar os olhos para essa terra, o que ele levará ???? Nada pois não entra com seu dinheiro ao céu, mas sim com sua arrogância que será sua condenação, falso diante a um povo que lhe deu a fama, amor e carinho. Lamentável Renato no fim da sua vida você revelar o verme que existe atrás do personagem Didi”.

Facebook Comments