Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Após surpreender com aparência, Marcelo Rezende é internado com doença grave

O apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram. Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar,  eu tenho certeza dela”, disse.

 
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais.

 Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador.

Ele abandonou a quimioterapia e está se cuidando apenas com tratamentos alternativos, por conta própria, porém, seus amigos estão muito preocupados com essa situação na qual ele se encontra. Milton Neves, da Band, fez um apelo pedindo que ele volte para o hospital.