Data de Hoje
26 April 2024
O casal sofreu tentativa de homicídio na rua 18 de Outubro do bairro Cosme de Farias (Foto Google Street View)

Após ‘toque de recolher’, casal é alvo de tentativa de homicídio em Cosme de Farias

Um homem, identificado Agnaldo Timóteo Pacheco dos Santos, 47 anos, e uma mulher, identificada como Alexandra Silva Neves, 34, foram vítimas de uma tentativa de homicídio durante uma festa de aniversário por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (23), na rua 18 de Outubro, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O casal foi atingido por golpes de facão, de acordo com a Central de Polícia.

O crime teria ocorrido na casa de Agnaldo, quando ele e Alexandra estavam do lado de fora da residência e um grupo de homens chegou ao local. Por acreditarem que eles faziam parte de uma facção rival, agrediram o casal.

Alexandra foi acertada pelos suspeitos no braço direito, e Agnaldo, por sua vez, foi esfaqueado na cabeça, tórax e abdômen. Apesar dos ferimentos, o casal conseguiu fugir para dentro de casa.

Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o HGE, onde estão internados.

Toque de recolher

Os moradores do bairro de Cosme de Farias estão sendo consumidos pelo clima de medo desde a manhã da última segunda-feira (22). A população do local alega que existe uma forte rivalidade entre as facções ‘Bonde do Maluco’ e ‘Comando de Paz’, e isto é o motivo para o toque de recolher no bairro.

Leia mais: Guerra: Polícia Militar faz operação acirrada em Cosme de Farias contra tráfico de drogas

Leia mais: Rondesp troca tiros com mais de 10 bandidos em Cosme de Farias e mata suspeito de balear policial militar

Leia mais: Polícia prende chefe do tráfico em Cosme de Farias

Por Click Notícias