Data de Hoje
11 May 2021
O criminoso morreu na emergência do Hospital Municipal/ Foto reprodução

Após vários assaltos criminoso é morto durante troca de tiros com policiais

Na noite desta última terça-feira (02) um criminoso de 22 anos morreu durante troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na BR-116 em Serrinha (184 km de Salvador). Segundo informações, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima de que dois homens estariam praticando assaltos na região. Diante das informações, uma viatura da CETO do 16º Batalhão foi acionada e chegou ao local minutos após a denúncia.

face01-g1

O INDIVÍDUO JÁ HAVIA SIDO PRESO POR ASSALTO NO ANO PASSADO

Ao avistar a viatura os criminosos regiram e começaram a atirar contra os policiais que revidaram e durante o confronto o marginal identificado como Luan Farias da Silva foi baleado. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na emergência do Hospital Municipal. O comparsa do criminoso conseguiu empreender fuga por um matagal tomando rumo até então ignorado. Nenhum policial se feriu durante a ação. Com o meliante morto foi apreendido uma espingarda calibre 12, um revólver da marca Taurus calibre 32 além de uma balança de precisão.

ARMAS DE FOGO E BALANÇA DE PRECISÃO APREENDIDAS COM O MELIANTE

ARMAS DE FOGO E BALANÇA DE PRECISÃO APREENDIDAS COM O MELIANTE

De acordo com a polícia, Luan já havia sido preso no ano passado após ter assaltado um posto de combustível no povoado Cajueiro. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Departamento Técnico de Polícia (DPT) de Feira de Santana. Os policiais ainda trabalham na tentativa de localizar o outro criminoso que conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial na cidade.

Fonte: Plantão Policial
Facebook Comments