Data de Hoje
26 April 2024
Secretário Silvio Pinheiro/ Foto reprodução

“Aprendemos com o PT esse modelo”, diz Silvio Pinheiro sobre exclusividade de cervejaria

Uma forte polêmica tem se repetido todos os dias sobre exclusividade da cervejaria durante os circuitos da folia a Schin está dando o que falar, além de alguns vereadores ser contra ao monopólio , alguns cantores como Márcio Vitor também é contra,  na madrugada de hoje(07) a polemica tão falada, foi comentada pelo secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro e pelo líder da bancada governista, vereador Joceval Rodrigues (PPS). Para eles, o PT, ao criticar o modelo, está utilizando “dois pesos e duas medidas”.
 
Silvio Pinheiro lembrou a mudança do nome e a exclusividade da Arena Fonte Nova na Copa do Mundo. “Nós, da prefeitura, aprendemos o que é bom. Aprendemos com o PT esse modelo. Acho estranho porque eles mudaram o tradicional nome do estádio para uma cervejaria e deu exclusividade. Agora estão criticando? Acho estranho”, afirmou. 
 
Joceval também criticou o discurso dos oposicionistas.  “Foi provado tecnicamente que foi a melhor escolha. Não existe uma parceria sem contrapartida. É muito melhor do que gastar dinheiro público”, argumentou.
Click Notícias/ Inf: Bocão