Data de Hoje
29 March 2024

Apresentado, Marcelo Mattos promete trabalho e dedicação no Vitória

Depois de já estar treinando há uma semana no Barradão, o volante Marcelo Mattos foi apresentado oficialmente no Vitória na tarde desta segunda-feira (13). Ao lado do presidente Raimundo Vianna, o jogador comemorou o acerto com o rubro negro baiano e destacou que a equipe vai brigar pelo título da Série B do Brasileirão.

“Escolhi o Vitória porque queria respirar novos ares e conhecer uma cultura. Estou muito feliz aqui e surpreendido, mas não podia deixar de passar isso. Estou feliz e prometo para o torcedor do Vitória que vou trabalhar e me dedicar muito. E o Vitória sempre que entrar em competição, vai brigar pelo título”, projetou o jogador.

Aos 31 anos, Mattos, que apesar de ter assinado com o Vitória até o final desta temporada, projetou um futuro de glórias no clube. “A gente tem que pensar passo a passo. Acho que Mancini está correto de pensar em ser campeão. Eu também tenho esse pensamento. Mas, após isso, o Vitoria tem que sonhar mais, uma final de Copa do Brasil, chegar à Libertadores. A gente tem que brigar, temos duas pernas iguais a eles. Lá dentro de campo é onze contra onze”.

Marcelo Mattos aguarda a regularização no BID da CBF para ser relacionado no Vitória. Se reunir condições de jogo, já na próxima sexta-feira (17), o volante deve ir para a partida contra o CRB, mas vai compor o banco de reservas. “Falar em termos de jogos, estou há 20, 25 dias sem jogar. O último jogo foi contra o Oeste, teve o imbróglio da rescisão com o Botafogo. Se ele (Mancini) quiser contar comigo desde o início, vou ter que estar preparado. Depois de ajudar você pensa em outro jogo até chegar na plenitude física. A equipe do Vitória é muito boa, o Mancini tem vários jogadores para escolher”.

O jogador acumula passagens pelo Mirassol, Botafogo, Corinthians, F.C. Tokyo, do Japão, entre outros clubes.