Data de Hoje
17 April 2024

Apresentadora falta a gravação de programa no SBT, Silvio Santos substitui e promove choro de mulher nos bastidores

Rebeca Abravanel está mesmo causando no SBT. A apresentadora, que também é filha de Silvio Santos e uma das herdeiras da emissora, acabou não comparecendo a uma gravação do programa Roda a Roda e causou o maior tumulto.

Ricardo Feltrin, no programa Tricotando, relatou que em uma gravação Rebeca não pôde comparecer e Silvio foi quem acabou a substituindo no comando da atração, que costuma ser uma das maiores audiência da emissora paulista.

A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

O problema é que uma revendedora Jequiti não gostou muito da substituição e caiu no choro nos bastidores do programa. Ao ser consultada o motivo de tanto ‘auê’ ela informou que tinha ido aos estúdio do SBT apenas para conhecer Rebeca.

RATINHO COTADO PARA ASSUMIR OS DOMINGOS NA EMISSORA

Perto dos seus 88 anos, Silvio Santos não dá sinais de que vá parar por enquanto. O apresentador segue firme e forte no comando do seu dominical, exibido há anos pelo SBT. O comunicador, no entanto, não definiu quem será o seu substituto.

Há alguns anos o nome de Gugu aparecia com unanimidade, mas depois de sua migração para a Record, esse acontecimento ficou raro. As filhas de Silvio também concorrem, mas não com tanta força. Rebeca, Patricia e Silvia já dão expediente na TV.

O apresentador Ratinho é cotado para substituir Silvio aos domingos. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando, Ratinho é um dos nomes que aparecem com força na lista de substitutos de Silvio aos domingos quando ele se aposentar. Celso Portiolli e Tiago Abravanel também são sempre lembrados.