Data de Hoje
31 July 2021
Foto divulgação

Armado e perigoso: motorista é detido com submetralhadora dentro do carro em Itapuã

Um motorista de caminhão cegonheira foi flagrado por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Avenida Dorival Caymmi, com uma submetralhadora 9mm, que foi apreendida.

A ação ocorreu na segunda-feira (24), quando Silvonei Souza Carvalho começou a demonstrar nervosismo ao perceber a presença de policiais, que agiam no local. O fato chamou a atenção da equipe, que promoveu uma abordagem.

Os policiais interceptaram o carro que ele dirigia, um Volkswagen Pólo e, na revista, encontraram a arma na parte de baixo do painel do veículo. No compartimento, os policiais encontraram também munições para pistola ponto 45.

Conduzido ao Draco, Silvonei alegou que nada sabia sobre a presença da arma no veículo, o qual deveria entregar ao dono, uma pessoa que não soube identificar. O serviço de entrega havia sido solicitado no próprio trabalho, informou.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Silvonei foi encaminhado à audiência de custódia. A submetralhadora e as munições foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciadas.

Facebook Comments